PROGRES CONTACTAR
Software de gestão do relacionamento com o cliente CRM (Customer Relationship Management) que organiza e armazena as informações sobre as interações com os clientes. Implementando a cultura de obtenção e registro de informações da interação com o público para que essas informações possam ser recuperadas e usadas no futuro, orientando outros colaboradores em novas interações com o cliente.
Vantagens
Características
- Sistema Customizável
- Sistema Seguro
- Sistema produzido com tecnologia de última geração
- Tempo de entrega reduzido por ser baseado em plataforma pronta
- Segurança das informações
- Suporte privilégios de acesso para usuários
- Interfaces amigáveis estilo Windows 10
- Suporte a trabalho remoto
- Suporte a múltiplas estações de trabalho
- Atualização constante corrigindo bugs e adicionando novas funcionalidades
- Assistência remota
Recursos
- Gerência das informações das pessoas
- Classificação de Pessoas por: Como conheceu, Pessoa de Referência, Naturalidade, Cidade, Região, Empresa, Profissão, Cargo, Partido, Organização Social
- Segmentação de pessoas por Sexo, Faixa Etária, Grau de Escolaridade, Renda Familiar
- Controle de demandas solicitadas, incluindo grau de prioridade, tramitação, prazos e resultados
- Gerência dos contatos das pessoas
- Controle de mensagens enviadas como correio, e-mail, SMS, telefone, videochamada e WhatsApp
- Envio de mensagens de feliz aniversário para aniversariantes
- Controle de interação com as pessoas
- Controle de atividades, eventos, ligações telefônicas e videochamadas
- Geração de relatórios e impressões em papel A4 ou PDF
- Geração de relatórios customizados
- Criação de categorias e grupos específicos
- Controle de colaboradores como assistentes, secretários e apoiadores
- Cadastro de cargos empresariais partidários, sociais
- Controle de entidades como empresas, partidos, associações e movimentos sociais
- Controle de cidades, incluindo agrupamento por regiões e estatísticas eleitorais